Após aquisição de duas novas motos, prefeitura de Cansanção alcança frota de 34 veículos

Com a aquisição de duas novas motos Yamaha YBR 125 Factor a prefeitura de Cansanção passou a contar com uma frota de 34 veículos.

A Frota municipal agora é composta por 29 carros e 04 motos. No inicio de 2011 Cansanção contava com menos de 10 veículos oficiais “A reestruturação do patrimônio do município sempre foi uma das prioridades do prefeito Ranulfo, os bens da prefeitura são do povo de Cansanção, adquirimos dezenas de novos veículos, modernizamos todos os órgãos públicos com inúmeros computadores e equipamentos, tudo que adquirimos foi devidamente tombado, e quando nossa administração chegar ao fim, eles ficarão a serviço da comunidade, já fizemos muito, e temos a consciência de que precisamos fazer muito mais” disse o secretário executivo Frederico Macêdo.

As duas novas motos estarão a serviço da Secretária de Administração, uma ficará na sede da prefeitura e a outra no Departamento Municipal de Tributos.

ASCOM/PMC