Inaugurada agência da Caixa Econômica Federal em Cansanção

IMG 0015 Inaugurada agência da Caixa Econômica Federal em CansançãoFoi inaugurada na noite desta sexta-feira (18), a agencia da Caixa Econômica Federal de Cansanção, mais uma unidade no estado do Bahia. A nova agência está localizada na Rua Juracy Magalhães, 87, próximo à delegacia. A implantação da Agência busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA.

Segundo o prefeito Ranulfo Gomes, a implantação de uma agência da Caixa em Cansanção, mostra cada vez mais a importância e a posição de destaque que o município vem conquistando no cenário regional. “A chegada de uma agência regional da Caixa Econômica Federal representa mais um importante passo para a economia de Cansanção e região, é a prova de que hoje Cansanção é um município cada vez mais sólido e capaz de exercer o seu papel de liderança regional, sempre quebrando barreiras e vencendo desafios” disse.

DSCN8720 Inaugurada agência da Caixa Econômica Federal em CansançãoA nova agência está alinhada a um dos desafios estratégicos da CAIXA: ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e a comodidade dos clientes.

Estiveram presentes a inauguração o prefeito Ranulfo Gomes, a primeira-dama Vilma Rosa, o vice-prefeito Paulinho, o deputado estadual Vando, os vereadores Rodrigo Gomes, Robertão, Agnaldo Alcântara, Gisania, Nelson Alcântara, Licuri, o secretário Frederico Macedo, além da comunidade em geral.