Abertura da Super Copa rural em Cansanção

1932

A Prefeitura de Cansanção, acreditando no esporte como instrumento de interação social, melhoramento de qualidade de vida e da saúde, resgata a cultura do futebol amador do município, através da Super Copa Rural 2018, que começou no último domingo, dia 26, quando o Prefeito Paulinho e o Diretor de Esportes, Kari, entregaram os uniformes para 30 equipes que disputarão o campeonato, que tem uma premiação superior a R$ 17 mil. A copa, além de envolver as comunidades, irá proporcionar diversão e lazer, além de aquecer a economia nos locais onde os jogos acontecerão. A primeira rodada acontece no sábado com os jogos Caladinho X Tanque da Gameleira, na localidade de Capoeiras e Lagoa da Baixa e Monteiro, na comunidade de Lagoa da Baixa. No domingo, no Riacho das Pedras, jogo entre Riacho e Novo Acordo e Lajedo e Pingo D’água, no Lajedo.

Assessoria de Comunicação.