Agência do INSS de Cansanção já é uma realidade

No último dia 10 de dezembro, o município de Cansanção deu início à obra de construção da tão sonhada Agência do INSS.

A obra que está sendo feita pelo município em parceria com o Governo Federal, está orçada em R$ 980.857,79 (Novecentos e oitenta mil oitocentos e cinquenta e sete reais e setenta e nove centavos). Segundo a empresa responsável pela obra, a mesma será concluída até o dia 10 de Agosto de 2013.

A Agência do INSS de Cansanção funcionará ao lado da Prefeitura Municipal. A chegada da Agência é mais uma importante conquista da população, agora centenas de Cansançãoenses não precisarão mais deslocar-se todos os dias para Euclides da Cunha para resolver problemas relacionados à Previdência Social.

ASCOM/PMC