Campeonato de Futebol amador começará dia 20 de Setembro

jogooDurante reunião com os representantes de equipes do futebol amador do município, o departamento municipal de Esportes de Cansanção resolveu agendar para o próximo dia 20, a abertura do Campeonato Cansançãoense 2015.

Com a participação de 20 equipes, divididas em quatro grupos (A, B, C, D) de cinco times, o Campeonato terá cerca de 90 dias de duração. Na primeira fase, se classificarão os dois primeiros colocados de cada grupo.

Participarão as equipes de União Brito, Tamanduá, Laje da Gameleira, Sítio das Flores, Senhor do Bonfim, Lagoa da Baixa, Atlético Cansançãoense, Lagoa do Curral, Aroeira, Lagoa da Espora, Bela vista, Capoeiras, Monteiro de cima, Juá, Milan, Lajedo, Tancredão, Caetano, Jatobá e Lajes.

A rodada inicial terá os confrontos a partir das 14 horas, com as partidas entre União Brito e Tamanduá; Lagoa da Baixa e Atlético Cansançãoense. Todas as partidas serão realizadas no Estádio Municipal de Cansanção nas tardes de sábado e domingo.