Cansanção lança roteiro de evento, Festa de Senhora Santana será lançada dia 16

A Prefeitura de Cansanção realizará uma programação para a comemoração dos festejos de São João e São Pedro, onde quatro comunidades e a sede farão parte do roteiro de eventos. A primeira festa ocorre em 12 de junho, Dia dos Namorados e a última no dia 1º de julho.

A ideia é realizar uma programação com os pés no chão, mas com a mesma tradição de sempre, envolvendo todo o município e proporcionando alegria. Para a prefeitura, as festas que acontecem neste período são muito importantes, porém, o grande evento da cidade, os Festejos de Senhora Santana, também está mantido e será lançado oficialmente dia 16 de junho, dentro do Arraiá da Aurora. A festa este ano vai ocorrer entre 27 e 30 de julho.

Confira as datas e localidades que a programação do São João e São Pedro acontecerá:

12/06 – Povoado de Deixaí
16/06 – Arraiá da Aurora e Lançamento dos Festejos de Senhora Santana
17/06 – Povoado de Aroeira
23/06 – Povoado de Capoeiras
01/07 – Povoado de Jatobá

As atrações para cada localidade serão divulgadas nos próximos dias. A programação contará com o apoio da Polícia Militar da Bahia, Conselho Tutelar e dos Departamentos de Comunicação e de Cultura, ambos ligados à Prefeitura de Cansanção.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.