Escola Francisco Borges realiza grande festa de formatura

IMG-20151206-WA0025

IMG-20151206-WA0053A Escola municipal Francisco Borges do povoado de Jatobá realizou no último sábado (05) uma grande festa de formatura para marcar a passagem dos alunos da 8ª série para o Ensino Médio.

Na ocasião, os alunos foram prestigiados por pais, professores e familiares, que ficaram emocionados com o término da primeira etapa de estudos dos adolescentes.

A solenidade contou com a presença do prefeito Paulo Passos, secreário de Educação Rogério Santana, secretário de Saúde Sisnando Oliveira, secretária de agricultura Osmilton Ribeiro, secretário Infraestrutura Suitberg Belau, secretária de Assistência Social Duscimeyre Ferreira, Chefe de Gabinete Givaldo Gomes e os vereadores Analdo Alcântara, Licurí, Gisania e Diodato. A diretora Gorete e o vice-diretor Hélio receberam a todos com muita alegria e entusiasmo.

[tz_plusgallery id=”17″]