Hospital Municipal Senhora Santana, deu um salto de qualidade e transforma a realidade de Cansanção

Hospital Municipal Senhora Santana, deu um salto de qualidade e transforma a realidade de cansanção

Segundo informações do diretor do Hospital, Marcelo Salvador dos Santos, nessa semana foram realizadas 12 cirurgias no Centro Cirúrgico. As cirurgias são realizadas pelos Médicos Cirurgiões, Dr. Nelson Camargo e Luiz Mariano, e são acompanhadas por Enfermeiros profissionais e pelo Anestesista Germer Luiz, entre outros profissionais.

Em crianças, os principais procedimentos são para correção de fimose e hérnias. Nos adultos, as cirurgias mais comuns são de retirada de pedras da vesícula, e hérnia. Já entre as mulheres são mais rotineiras as operações para remoção de cistos e laqueadura.

Entre as cirurgias realizadas estão:

Laqueaduras, Perineoplastia,Vasectomia, Hernia, Vesícula, Fimose, Curetagem, Cistos Sebáceos, Lipomas entre outas.

É um Governo construindo uma nova História.

Por: ASCOMPMC