Novo Hospital Municipal é entregue à população de Cansanção

A prefeitura de Cansanção, na região norte da Bahia, através do prefeito Paulinho, entregou na manhã desta segunda-feira (02) à população do município o novo Hospital Municipal Senhora Santana.

Com recursos próprios do município, a unidade hospitalar foi ampliada, modernizada, além de completamente reformada e equipada, oferecendo atendimento diferenciado para todos os cansançãoenses.

O prefeito Paulinho, que na cerimônia de inauguração estava acompanhado do deputado Niltinho, secretários, Sisnando, Rogério Potência, Alan Passos, Cris do Rubem, Luis, Vatinho, vereadores e toda a equipe de governo, destacou a importância do Hospital Municipal e garantiu que o município não medirá esforços em continuar oferecendo serviços públicos de saúde com a qualidade que os munícipes merecem.