Polícia Militar capacita comerciantes com técnicas operacionais para o projeto vigilância participativa

Na tarde de quarta-feira, 23, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Cansanção, o Curso de Capacitação do Projeto Vigilância Participativa, ministrado pelo Tenente da Polícia Militar, Cordeiro, que capacitou comerciantes da cidade.

O evento foi aberto pelo presidente da CDL/Associação Comercial, Wellington Martins, que enfatizou a importância da capacitação para o segmento comercial, numa parceria CDL e o projeto da PM, destacando que já são notórios os avanços obtidos na cidade de Cansanção.

O Tenente PM Daniel, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, agradeceu a presença de todos e salientou a importância do curso de capacitação e a implantação do Projeto, enaltecendo o vasto conhecimento do Tenente Cordeiro, ministrante da Palestra.

Estiveram presentes no evento o Sub Tenente Batista, da 4ª cia, Givaldo Gomes, chefe de gabinete, representando o Prefeito Municipal, Vereadores Neyton e Luan Alcântara, além de um público de aproximadamente 40 comerciantes e comerciários, que participaram e ouviram atentamente o conteúdo passado de forma didática e lúdica, fazendo com que o curso transcorresse em tom interativo e bastante amistoso.

Nos próximos dias acontecerá o lançamento oficial do projeto, com a presença do comandante do 6º Batalhão da PM e demais autoridades da cidade.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.