Prefeito anuncia construção de um novo Posto de Saúde no povoado de Deixaí

Em reunião realizada na noite de ontem(15) no povoado de Deixaí, município de Cansanção, o prefeito Ranulfo Gomes anunciou a construção de mais um Posto de Saúde naquela comunidade.

Segundo o prefeito, o PSF daquela comunidade não reúne condições necessárias para atender a população, para Gomes a Construção de um novo Posto irá proporcionar um espaço mais amplo capaz de proporcionar melhor comodidade a médicos e pacientes.

A reunião contou com toda equipe das Secretarias de Saúde, Ação social, Agricultura, Educação, Infraestrutura, Secretário Executivo, Arquitetos e Médicos.

Segundo  a dona Rosangela, a reunião foi um momento histórico no povoado de Deixai onde o prefeito levou prefeitura ate o povoado para discutir os projetos e ouvir as demandas da comunidade esclarecendo todas às duvidas na área da saúde, Ação social, Agricultura, Educação e Infraestrutura.

Além do novo Posto, o prefeito também anuncio a liberação de uma nova ambulância para atender a população de Deixaí  e localidades vizinhas e a construção de uma quadra poliesportiva. Os representantes e vários membros da comunidade solicitaram mais iluminação, um telefone,  sirene para a escola e rede de esgotos. O prefeito afirmou que vai atender todas as demandas dentro do possível.

ASCOM/PMC