Prefeito Paulinho se reúne com pastores para discutir semana dos evangélicos 2017

O Prefeito Paulo Passos, se reuniu com os líderes evangélicos de Cansanção, para discutir sobre a Semana dos Evangélicos 2017. Em um momento histórico para a cidade, depois de 14 anos de criação da lei 006/2004, que instituiu a Semana dos Evangélicos na cidade, a reunião ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença de 22 pastores, dos 28 convidados. Os convidados que não compareceram justificaram ausência.

O município executa anualmente um calendário cultural, promovendo vários eventos, que atendem a uma diversidade de públicos, tradições e crenças religiosas. A administração municipal do prefeito Paulinho, tem buscado um diálogo estreito com os segmentos, onde proporciona apoio aos eventos do município, assim como acontece agora com as igrejas evangélicas.

No encontro, toda a logística do evento foi discutida e pré-definida, pontuando a estrutura e grade de programação. Uma comissão organizadora foi formalizada, com o intuito de iniciar os trabalhos de promoção e execução do evento, que promete ser o maior de todos os tempos.

O prefeito esteve acompanhado de secretários municipais, de vereadores e do Presidente da Câmara, Rogério Oliveira, que com a casa legislativa realizará uma Sessão Solene para homenagear os pastores pioneiros e que já prestaram seus serviços à Cansanção. A solenidade acontecerá dia 19 de setembro no plenário da câmara.

Definida para acontecer entre 16 e 23 de setembro, a Semana dos Evangélicos será realizada na Praça Domingos de Jesus (Praça de Alimentação), tendo a Pastora e Cantora Ludmila Ferber como novidade e principal nome do evento.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.