Prefeito Paulo Passos recebe nova ambulância das mãos do governador Rui Costa

Na manhã desta quarta-feira, 15, o Prefeito de Cansanção, Paulo Passos, participou da solenidade de entrega de ambulâncias para alguns municípios baianos.
O evento ocorreu no prédio da Governadoria, Centro Administrativo da Bahia – CAB, em Salvador e o município de Cansanção foi contemplado com um novo veículo, através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Alex da Piatã.

Paulinho recebeu a chave do carro das mãos de Alex e do Governador Rui Costa
Paulinho recebeu a chave do carro das mãos de Alex e do Governador Rui Costa, num momento de alegria, já que se trata de um importante instrumento para a saúde de nossa terra, comemorando a conquista, que vai melhorar ainda mais o transporte de pacientes para os grandes centros, como Feira de Santana e Salvador, quando houver a necessidade e até no dia-dia da saúde de Cansanção.
O prefeito aproveitou o momento para visitar alguns órgãos do governo do estado, em busca de benefícios para Cansanção. Foi na Secretaria da Saúde do Estado – SESAB, onde solicitou ao Secretário Fábio Vilas-Boas, recursos e investimentos para a compra de novos equipamentos do Hospital Senhora Santana. Paulinho também compareceu na Superintendência de Proteção e Defesa Civil – SUDEC, onde na oportunidade entregou o Plano de Ação para o combate à seca no município Cansançãoense.
Por: Departamento de Comunicação.