Prefeitura de Cansanção apresenta máquinas e anuncia antecipação do pagamento do funcionalismo

A Prefeitura de Cansanção, apresentou na manhã de ontem (22) à população, duas Patrol, uma Retroescavadeira, um Uno duas motos e anunciou a antecipação do pagamento de todos os funcionários do quadro efetivo do município para a próxima quinta-feira (25).

O município costuma enviar a folha de pagamento para o Banco no último dia do mês, mas devido as festividades de Senhora Santana, a administração resolveu antecipar. Além do salário do funcionalismo, a prefeitura também pagará na próxima quinta-feira o rateio do FUNDEB aos professores.

As máquinas apresentadas ontem foram adquiridos através de convênios com o governo Federal e servirão para ajudar na recuperação de estradas vicinais e revitalizações de represas. O Uno e as duas novas motos foram adquiridos com recursos próprios e estarão a serviço da Secretária de Administração e do Departamento Municipal de Tributos.

Segundo o secretário executivo, Frederico Macedo, além destas máquinas, a prefeitura vai receber em breve cinco novos ônibus para Educação.

ASCOM/PMC