Prefeitura assina ordem de serviço para expansão da rede de água encanada até a comunidade de Boa Esperança

Na terça-feira, 21 de setembro de 2021, a Prefeitura Municipal através da Prefeita VILMA ROSA DE OLIVEIRA GOMES, em parceria com a EMBASA assinaram a ordem de serviço para expansão da rede de água encanada até a comunidade de Boa Esperança.

É o sonho do povo daquela comunidade sendo realizado, serão quase 60 famílias beneficiadas. Estiveram presentes, o ex: Prefeito Ranulfo Gomes, Secretários (Administração) Osmilton Ribeiro, (Obras) Suite Berg, (Cultura, Esporte, Lazer)Rosalvo Souza, (Educação) Márcio Victor, (Finanças) Júnior Costa (Assistência Social) Rafaela oliveira, os vereadores, Rogério Enfermeiro, Zé do Cirilo, Robinho, Negão da Baixada, Vi do Canário e Rodrigo da Humana.

Os moradores de Boa Esperança compareceram e expressaram  felicidade por essa grande conquista.

ASCOM PMC