Prefeitura de Cansanção apresenta metas fiscais do 2º quadrimestre de 2011

Uma Audiência Pública promovida pela Prefeitura de Cansanção através da sua Controladoria Interna foi realizada na manhã de hoje (28), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores da nossa cidade.

Durante toda a manhã, o controlador interno Fred Marcos Marcedo Reis explanou os relatórios enviados por todas as Secretarias Municipais, com as ações e projetos desenvolvidos, apresentando assim os gastos e receitas ao longo do segundo quadrimestre de 2011.

A Audiência Pública cumpre parte da lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, que prega que uma administração transparente e democrática deve mostrar o que o fez e de onde irá tirar os seus recursos, podendo contar assim com a confiança da população ao pagar os seus tributos.