Prefeitura de Cansanção comemora sucesso dos festejos de Senhora Santana 2013

A prefeitura de Cansanção comemorou a realização com sucesso dos Festejos de Senhora Santana 2013.

Nem mesmo os recursos limitados devido à grave seca que atingiu o município nos primeiros cinco meses do ano tirou o brilho da tradicional festa da padroeira do município. Nos dias 26, 27 e 28 de julho a população Cansançãoense viveu momentos mágicos com shows inesquecíveis de grandes nomes da música Brasileira como Reginaldo Rossi, Alcymar Monteiro e Acácio o Ferinha.

O prefeito Ranulfo Gomes comemorou “Fizemos uma Festa de Senhora Santana inesquecível, foram três dias de muita diversão, realizamos uma festa consciente sem sacrificar o município, pagamos a todos os artistas de forma antecipada e antecipamos os salários do funcionalismo para que pudessem curtir com dinheiro no bolso, os Festejos foram de paz e o nosso povo está de parabéns” disse o prefeito.

A coordenadora de Cultura do Município Thaís Macêdo fez um trabalho impecável na decoração da festa, com o tema “Cansanção, Cultura e Arte Por Toda Parte” o departamento de Cultura homenageou as mais diversas manifestações artísticas da terra e marcou mais um gol de placa. Assim como Thaís, o secretário executivo Frederico Macêdo também se destacou por montar uma grade de programação sem estourar o limitado orçamento, e que agradou em cheio aos milhares de foliões que vibraram ao som de todos os ritmos.

A Festa de 2013 deixou saudades, porém o desejo de realizar mais uma grande festa em 2014 já enche de expectativas não só a equipe da prefeitura, mas a todos os Cansançãoenses que aguardam ansiosos por festejos ainda melhores no próximo ano.

ASCOM/PMC