Prefeitura de Cansanção dá início à construção de creche no bairro Lagoa dos Cavalos

A prefeitura de Cansanção deu início à obra de Construção de uma moderna creche no Bairro Lagoa dos Cavalos.

A obra está sendo realizada em parceria com o Governo Federal através do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil PRÓ-INFANCIA. O investimento total é de R$ 1.192.199,98 (Um milhão, cento e noventa e dois mil reais e noventa e oito centavos).

Segundo o prefeito Ranulfo Gomes, a Construção da Creche no bairro Lagoa dos Cavalos irá beneficiar centenas de famílias de um dos bairros mais carentes do município, para Gomes chegou a hora de Cansanção dá um salto para o futuro investindo nas crianças de hoje para que as mesmas possam construir no amanhã um município cada vez melhor.

Por: ASCOM/PMC