Prefeitura de Cansanção inicia reparo geral da iluminação Pública

A Prefeitura de Cansanção, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a manutenção geral da iluminação pública de todo o município.

A ação é uma forma de suprir a demanda e está sendo desenvolvida por uma equipe de eletricistas da própria prefeitura. O serviço de reparo já começou atender uma parte da sede e povoados, como Aroeira, onde foram instalados alguns braços de luz e lâmpadas. As próximas localidades beneficiadas serão Assentamento e Cacimba.
De acordo com o Secretário da pasta, Jeferson Belau, ainda no primeiro semestre, a manutenção chegará em todas localidades, já que a ideia é solucionar os problemas que a falta de iluminação causam, principalmente combatendo a insegurança e até a prática de atos criminosos.

Para informar localidades com necessidade de reparos, o cidadão deve se dirigir até a Secretaria de Infraestrutura, que fica no prédio da prefeitura, e fazer uma solicitação.

ASCOM – PMC