Prefeitura distribuiu o peixe da Semana Santa

A Prefeitura de Cansanção, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, distribuiu na quarta-feira, cerca de duas toneladas de peixe para famílias em situação de vulnerabilidade social, por todo o município.

Comunidades como Sítio do Félix, Tamanduá, Capoeiras, Caldeirão do Vaqueiro, Aroeira e a região de Mandacaru, Gado Bravo e Sirigado foram beneficiadas. Famílias da sede também receberam o alimento.

Para definir quais famílias receberiam, a Secretaria de Assistência Social, usou dados do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, vinculado à secretaria. Os peixes foram distribuídos em decorrência da Semana Santa, especificamente da Sexta-feira, onde tradicionalmente o peixe é o alimento principal na mesa do brasileiro.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.