Prefeitura empossa 12 novos agentes comunitários de saúde

eredrbeerForam empossados na manhã desta quinta-feira, 13, os novos Agentes Comunitários de Saúde de Cansanção, aprovados no concurso público de número 01/2016, realizado no ano de 2016.

O ato de posse ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e os novos profissionais receberam as boas vindas do Prefeito Paulo Passos, do Secretário Municipal de Saúde, Sisnando e do Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde, Enildo. Os novos membros do setor se apresentaram e externaram compromisso em desenvolver um bom trabalho, em prol da população Cansançãoense.

O concurso foi realizado pela gestão do Prefeito Paulinho, visando dar cobertura no atendimento domiciliar, em microáreas de grande necessidade, onde algumas não contavam com a presença de agentes há cerca de 15 anos.

Para o Prefeito Paulinho a posse dos novos agentes é uma grande conquista para o município, já que se trata de um reforço importante no trabalho de atenção às famílias. Paulinho parabenizou os novos funcionários do município e comemorou externando que acredita na capacidade de cada um empossado.

Anderson Dantas, que foi empossado, parabenizou a Prefeitura de Cansanção pela iniciativa de cobrir as vagas de áreas carentes de atenção, há mais de 10 anos. A nova agente Ana Olívia disse que já fez concursos em gestões anteriores, vindo a passar, mas que por motivos políticos nunca foi convocada. Ana afirmou que está a disposição do município, independente de questões políticas.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.