Prefeitura entrega Posto de Saúde ao povoado de Deixaí

10723599_700200243400567_197758951_n

DSCF2170O prefeito Ranulfo Gomes, entregou na noite de ontem (03) o Posto de Saúde do povoado de Deixaí.

A obra que custou R$ 600 mil reais, tem chamado atenção por sua grandeza e já virou o cartão postal do povoado. Para proporcionar melhor comodidade no acesso à unidade de Saúde, a prefeitura também realizou o calçamento da rua que dá acesso ao posto.

Emocionado diante de uma multidão que não parava de gritar seu nome, Ranulfo desabafou “O maior prêmio para um gestor é o reconhecimento do povo, tenho o orgulho de administrar essa DSCF2189terra, mesmo tendo votações baixas no Deixaí nas três últimas eleições, foi essa localidade que escolhi para construir o maior PSF da região, sou o prefeito não apenas daqueles que votaram em mim, mas sim o prefeito de todos. O dinheiro do município é do povo, e como vocês estão vendo, cada centavo que entra na prefeitura, ao contrário do que acontecia antigamente, agora é aplicado em obras e na melhoria da qualidade de vida de todos os cansançãoenses.

Ranulfo estava acompanhado de uma grande comitiva composta pela primeira dama Vilma, vice-prefeito Paulinho, o secretário executivo Frederico Macêdo, os vereadores Agnaldo Alcântara, Nelson, Fabrício, Diodato, Gisania, Rodrigo, Zé do Cirilo, Licurí, Robertão, além vários secretários de governos e chefes de departamentos.