Prefeitura inaugura casa de apoio à saúde

A Prefeitura de Cansanção inaugurou a Casa de Apoio à Saúde para os pacientes, que precisarem viajar aos grandes centros, como Feira de Santana e Salvador, para a realização de consultas, exames e cirurgias, por exemplo. A casa, localizada no centro da cidade, tem uma estrutura com camas, televisão, geladeira, banheiros e alimentação.

O objetivo do investimento, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, é melhorar a vida das pessoas, que agora contam com um lugar digno para repousar e descansar depois ou antes de uma longa viagem. O Prefeito Paulo Passos comemorou a conquista, afimando que se sentia muito feliz, já que a casa de apoio vai proporcionar cuidado e dignidade aos pacientes de Cansanção. Para Paulinho é um grande marco na saúde do município.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.