Prefeitura lança concurso para o preenchimento de 25 vagas

concursoA Prefeitura de Cansanção está realizando Concurso Público para a contratação de 25 novos profissionais.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde, 12 aprovados serão convocados imediatamente e os outros 13 farão parte do cadastro reserva. Podem se inscrever candidatos com nível fundamental.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de junho de 2016, pelo site www.idmconcursos.com.br. A taxa de inscrição é R$ 44,50.

A remuneração é de R$ 1.014,00, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e de sanidade física e mental. As avaliações estão previstas para o dia 19 de junho de 2016.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo sendo prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível Aqui.  (PCI Concursos)