Prefeitura realiza mais uma edição da Tradicional festa de Natal do povoado Sítio das Flores

Mais uma edição da tradicional festa de Natal do povoado de Sítio das Flores foi realizada na passagem da noite de ontem (24), pra madrugada de hoje (25).

O evento teve início por volta das 23:00h com o show do forrozeiro Cobrinha, que levou o tradicional forró pé de serra aos presentes. Em Seguida, às 00:30, Rosí Matos deu continuidade a festa, fazendo uma bela apresentação. Logo após, a festa teve sequência com Acácio “O ferinha da Bahia”, que literalmente fez a multidão presente cantar e dançar sob o ritmo de seus grandes sucessos, como “Não tem Jeito”, “Os teus Olhos”, “Do meu Jeito”, entre outros. Última atração da noite, o cantor Jô Oliveira finalizou o evento e mostrou em sua apresentação, o porquê do seu destaque a cada dia, no cenário musical regional.

Várias autoridades locais marcaram presença no evento. Entre elas, o prefeito reeleito Ranulfo Gomes, o vice-prefeito Paulinho, a primeira-dama Vilma Rosa, o Sec. Executivo do município Frederico Macedo e os vereadores eleitos Rodrigo Gomes e Fabrício do Samuel. Em breves pronunciamentos, o prefeito Ranulfo e o vice Paulinho falaram da satisfação de estarem presentes no evento, desejaram um feliz natal e um próspero ano novo a todos.

O Evento foi promovido pela prefeitura de Cansanção e contou com a ornamentação do departamento municipal de Cultura em parceria com a comunidade local.