Prefeitura realizará programação especial em Dezembro

O Prefeito Paulo Passos anunciou uma programação especial para o mês de dezembro em Cansanção, onde serão realizados eventos em alguns locais da cidade para comemorar o período natalino.

A programação começa oficialmente dia 08, mantendo a tradição da festa no Povoado de Angico, dia 16 acontece uma festa para comemorar a revitalização da Praça Dr. Paulo Souto e a abertura do período natalino. No dia 24 vai ser realizado o Natal no Povoado de Sítio das Flores e dia 31, o Show da Virada para receber 2018.

A programação vai oferecer diversão a sociedade de Cansanção, num momento onde as famílias e os amigos se reencontram, ajudando a aquecer a economia local, gerando emprego e renda. É a Prefeitura de Cansanção, realizando o melhor natal de todos os tempos.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.