Prefeitura realizou consulta pública sobre limpeza de aguadas

Aconteceu na quinta-feira, 21 de setembro, uma Consulta Pública sobre a limpeza de aguadas no município de Cansanção. O evento foi aberto para a sociedade e teve o objetivo de levantar as necessidades das diversas regiões do município, bem como suas prioridades e situações.

O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, onde foi realizado um diálogo importante entre a Prefeitura de Cansanção, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o CONSISAL, Consórcio público do Território do Sisal e a sociedade, especialmente a parcela mais afetada e que precisa do benefício e da terra preparada para as chuvas.

Na oportunidade foram expostos os equipamentos que irão compor a força tarefa, como caçamba, retroescavadeira e pá carregadeira. O benefício será direcionado às comunidades rurais, através de uma parceria entre o CONSISAL e o município de Cansanção. O evento foi bastante produtivo e as ações vão melhorar a qualidade de vida do homem do campo.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.