Professoras da rede municipal lançam o livro “O Lúdico – Oficina Pedagógica”

Contemplando textos e artigos produzidos para o Curso de Formação Continuada dos docentes da Educação Infantil, da Rede Municipal de Educação de Cansanção, as educadoras e pesquisadoras Cleidiana França de Oliveira e Juliana Alves Andrade, lançaram o livro “O Lúdico – Oficina Pedagógica: Brinquedos, brincadeiras, jogos e psicomotricidade na Educação Infantil”.

A produção do exemplar, que contém conteúdos para a Educação Infantil, foi realizada com a parceria da equipe da coordenação pedagógica e o apoio da equipe do SysEscola, que viabilizou a criação e produção das primeiras unidades.

As educadoras que desenvolveram o projeto fazem parte da formação continuada dos docentes, que é realizada pela Secretaria Municipal de Educação e integra o Plano Municipal de Educação.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.