Saúde de Cansanção ganha reforço de mais uma equipe do NASF

A saúde de Cansanção foi contemplada com mais uma equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF. O município já possuía uma equipe e conseguiu a segunda, composta por profissionais das áreas de assistência social, nutrição, fisioterapia, psicologia, veterinária, farmácia e educação física.

Na manhã de sexta-feira, 20, ocorreu uma reunião onde estavam presentes entre o Secretário Municipal de Saúde, Sisnando Oliveira, a Assessora Técnica Maria Olivia, a coordenação do NASF e coordenador de enfermagem do hospital, além das duas equipes NASF. O objetivo do evento foi dar as boas vindas aos novos profissionais, com reflexão sobre o processo de trabalho a ser desenvolvido pelas equipes nas UBS e a parceria com o Hospital Municipal Senhora Santana. Os participantes trocaram suas experiências, dentro da prática de atuação.

O Prefeito Paulo Passos comemorou a chegada da nova equipe, já que o objetivo da sua gestão tem sido o de alcançar índices satisfatórios e um serviço cada vez com maior qualidade na área de saúde. O Secretário da pasta, Sisnando, destacou a atuação da nova equipe, no direcionamento de relevantes serviços prestados à população a partir de agora, com compromisso e dedicação, assim como o prefeito Paulinho orienta e deseja para sua gestão.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.