Secretária de Assistência social de Cansanção ganha prêmio Responsabilidade Social

A secretária de Assistência Social de Cansanção, Duscimeyre Ferreira, foi contemplada com o prêmio Responsabilidade Social, concedido pela Premium Brasil Congressos Nacionais.

Duscimeyre Ferreira foi escolhida por estar entre as 50 melhores secretárias de Assistência Social de todo o Brasil que criaram ações e projetos a favor da população mais necessitada.

Para a escolha dos 50 melhores secretários foram adotados os seguintes critérios: coordenação das políticas municipais e assistência social; execução das atividades relativas à prestação de serviços sociais; programas municipais; ações visando o desenvolvimento social; diretrizes de proteção e inclusão social; combate a desigualdade social; e Plano Municipal de Assistência Social.