Secretarias debatem a implantação do núcleo de atendimento educacional especializado – NAEE

Nesta quarta-feira, 02, se reuniram na sede da Secretaria Municipal de Educação, profissionais das secretarias de educação, saúde e assistência social, em seus vários segmentos (departamento de ensino, coordenações pedagógicas, CRAS, CREAS, NASF, CAPS, Conselho Tutelar) para debater a implantação do NAEE, que será um avanço marcante na gestão municipal.

Pegando a experiência do Centro de Atendimento José Renato Reis, onde já atende crianças com necessidades especiais diversas, a proposta lançada conjuntamente pelas secretarias, sob a coordenação da secretaria de Educação, visa a otimização e ampliação do atendimento de crianças com necessidades especiais de Cansanção.

A proposta consiste em um compartilhamento entre as secretarias, de recursos materiais e humanos, afim de contribuir para atender esta demanda de crianças, para que a administração municipal promova a integração social.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.