Município participa do fórum sobre igualdade racial

O município de Cansanção, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, participou entre os dias 30 de novembro e 01 de dezembro, do Fórum Estadual de Gestores Municipais da Política de Promoção da Igualdade Racial, na cidade de Salvador.

Coordenado pelo Governo do Estado, através da Sepromi, o evento agregou representações das prefeituras municipais dos 27 territórios de identidade com foco na criação, execução e aprimoramento de políticas afirmativas, além da definição de estratégias na implementação da política de promoção da igualdade racial. Por meio do colegiado formado, foram otimizados os fluxos da gestão das políticas, ações e serviços previstos no Sistema Estadual de Promoção da Igualdade Racial.

Representando o município, esteve presente Maria Cleidinete, Coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social –
CREAS, que foi recepcionada pela Dra. Fabya Reis, Secretária de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi).

Por: Departamento de Comunicação – PMC.