Passeata contra a exploração do trabalho infantil foi realizada em Cansanção

O município de Cansanção realizou na manhã desta segunda-feira(11) a “Marcha Contra o Trabalho Infantil”, que teve o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de evitar que as crianças deixem de frequentar a escola para trabalhar.

A mobilização é uma realização da Prefeitura de Cansanção, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), com apoio de outras entidades como o CREAS, PROJOVEM, Conselho Tutelar e o Ministério Público.

O prefeito de Cansanção, Ranulfo Gomes , resultou a importância da conscientização “Todos precisamos ter a consciência de que o lugar da criança é na escola e que somente através da educação elas terão um futuro melhor”, ressalta.

ASCOM/PMC