Secretaria de Assistência Social promove competição para jovens e adolescentes

Uma competição de interação social ocorreu no último dia 25, quando crianças e adolescentes representaram suas localidades, num momento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Cansanção, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SFVC.

A realização do torneio faz parte de um planejamento e culminância de atividades do SCFV, que proporcionou diversão e muita competição entre as equipes de Cacimbas, São Miguel, Lages, Capoeiras, Jatobá, Tamanduá, Aroeira com o Núcleo do Caldeirão dos Vaqueiros e os times da sede. Cada equipe, com sua representatividade, mostrou capacidade de jogar, num momento onde a vontade de fazer bonito no futebol falou mais alto, porém, o mais importante em campo foi a relação de convivência oferecida pela disputa.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Dulcimeire Rios, comemorou o sucesso do evento, que segundo ela, foi além de apenas uma competição. A secretária afirma que o torneio realizado teve teor pedagógico, oferecendo também aspectos como: valores humanos, vínculos, os limites de cada um e a competição saudável, sem agressão e com muito respeito.

Por: Departamento de Comunicação – PMC

Galeria de Fotos>