Secretaria de Agricultura promove sua 2ª conferência

Com o intuito de levantar propostas e demandas para o Plano Plurianual – PPA 2018-2021, a Secretaria Municipal de Agricultura realizou nesta terça-feira, 01, a 2ª Conferência de Agricultura, na Câmara Municipal de Vereadores.

O evento contou com a participação de associações rurais de Cansanção, órgãos municipais e setores da sociedade, onde três eixos foram abordados: Meio Ambiente, Tecnologia e Inovações e Desenvolvimento Agrícola, formando um plano de metas com todas as necessidades do município.

A conferência foi presidida pelo Secretário Municipal de Agricultura, Cirs do Rubem, que recebeu colegas secretários Sisnando (Saúde) e Ducimeire (Assistência Social) e os Vereadores Alex Silva e Rodrigo. Os procuradores do município Ivan e José Nilson também se fizeram presentes, além de Vitor, controlador interno da prefeitura.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.