Cansanção sedia reunião da UNDIME SISAL

13214505_1006582006095721_1851740214_oCansanção, através da secretaria municipal de educação realizou uma reunião da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), com os secretários de educação do território do sisal.

As reuniões visam debater os problemas enfrentados pelos municípios, troca de experiências, sugestões de soluções para dificuldades comuns aos municípios do Sisal, dentre outras ações.

O encontro contou com a presença dos secretários de educação de Araci, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Tucano, Lamarão, Euclides da Cunha, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Santaluz e Valente. “Essas reuniões fortalecem o trabalho dos secretários e soma muito para a educação da região do sisal”, afirmou Rogério Santana, secretário municipal de educação de Cansanção.