Cansanção é representado na V Conferência Estadual de Cultura e elege delegado que representará o território na Conferência Nacional

Aconteceu nos dias 12 e 13 de outubro em Camaçari, a V Conferência Estadual de Cultura da Bahia, que teve como tema: “Uma Política de Estado para a Cultura: Desafios do Sistema Estadual de Cultura”.

O Município de Cansanção teve como representantes: Thais Macedo (Diretora de Cultura), Jeová Gomes e Raul Andrade (Delegados escolhidos na III Conferência Municipal de Cultura).

Durante o evento, foram apresentados os 50 delegados (representantes eleitos pela plenária) que irão levar as propostas da Bahia para a III Conferência Nacional de Cultura, que acontecerá em Brasília, dentre eles, o Cansançãoense Jeová Gomes, eleito pela Sociedade Civil para representar o Território do Sisal. O evento, que começa dia 27 de novembro, contará também com a presença da Diretora de Cultura de Cansanção, Thais Macedo.

Em um breve comentário, a Representante Territorial da Cultura-Sisal, Jane Estrela, parabenizou os representantes pela constante presença e contribuição ao território: “Parabéns a Delegação de Cansanção, sempre presente na construção de Politicas Públicas para a Cultura, Valeu Thais, Jeová e Raul. E Jeová Rumo a Brasília representando o Território do Sisal”.

Confira a galeria de fotos clicando aqui!