Projeto “Petrobras Cinema livre” chega a Cansanção

A Prefeitura de Cansanção e a Petrobrás selaram uma parceria para o benefício da cidade através do Circuito Petrobrás de Cinema Livre. O projeto exibe filmes nacionais patrocinados pela Petrobrás com apoio do Ministério da Cultura.

A população assistiu gratuitamente o filme “Deus é Brasileiro”, na noite desta terça-feira 08 de Fevereiro de 2012, na praça José Ambrosio Modesto, onde foi montado um telão, e uma sala de exibição ao ar livre. A Prefeitura de Cansanção e o Departamento de Cultura prestaram todo o suporte necessário para o evento. Este projeto itinerante existe há seis anos e já visitou diversas cidades no estado da Bahia. A Petrobrás é uma das grandes incentivadoras do cinema brasileiro, do curta ao longa-metragem.

Por: (ASCOM/PMC)