Secretaria de Educação promove a II mostra de artes da educação

Foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação, a II Mostra de Artes da Educação Infantil de Cansanção, sendo um evento rico em cultura e arte, um incentivo para as crianças matriculadas na rede municipal de ensino.

Todo o conteúdo exposto foi fruto das práticas em sala de aula, de uma forma que a criatividade enriqueceu ainda mais o evento, que foi organizado pela coordenação da educação infantil do município, com apoio das secretarias municipais.

Para a coordenadora Cleidiana, a mostra acontece através do empenho de todas as pessoas envolvidas, principalmente os profissionais da rede, que contam com o incentivo e atenção do Prefeito Paulo Passos e da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa do Secretário Rogério.

Este ano o tema se intitulou: “Releituras: o olhar infantil sobre as obras de Romero Brito”. Para a 3ª edição, que deve acontecer em 2018, o pensamento é de que o tema a ser abordado seja a cultura nordestina.

Por: Departamento de Comunicação: PMC.

Galeria de Fotos>