Escola municipal Francisco Borges realiza formatura dos Oitavanistas

A Secretaria municipal de Educação em parceria com a Escola municipal Francisco Borges, realizou na última quarta-feira (14), no povoado de jatobá, uma grande festa de formatura para os alunos da 8ª série do ensino fundamental. um total de 23 alunos foram contemplados com o certificado de conclusão.

A solenidade de formatura contou com a presença do Prefeito Ranulfo da Silva Gomes, do vice-prefeito, Paulo Henrique, da secretária municipal de educação, Valdirene Rosa, da secretária municipal de saúde, Vilma Rosa, do secretário de Agricultura, Osmilton Ribeiro, do secretário executivo, Frederico Macedo, da professora e madrinha da turma, Nubia Salvador, do professor e padrinho da turma, José Otimar, da diretora da escola, Maria Fernandes, da vice-diretora do turno matutino, Isabel, da representante dos Professores, Prefª Rita Cassia, dentre outras autoridades municipais.

O evento foi encerrado com apresentações de bandas locais.

Confira as fotos do Evento:

Já Já postaremos videos!