Prefeitura amplia laboratório de informática do colégio Menino Deus de Sítio das Flores

A prefeitura de Cansanção, através da secretaria de Educação, entregou novos equipamentos de informática ao colégio Menino Deus do povoado de Sítio das Flores.

O kit composto por dois computadores, dois estabilizadores e uma impressora, irá ampliar o laboratório de informática já existente no colégio, passando a oferecer uma melhor qualidade no ensino.

Presenciada pela secretária municipal de Educação, Valdirene Rosa, a entrega dos equipamentos aconteceu durante o evento certificação dos alunos destaque nas olimpíadas de português e matemática, além da premiação “Aluno nota 10”, realizado anualmente pela escola, uma atividade que premia os estudantes que se destacaram em diferentes disciplinas.