Prefeitura anuncia pagamento do rateio do FUNDEB para professores

A prefeitura de Cansanção anunciou hoje (07) o pagamento do rateio do FUNDEB aos professores do município para o próximo mês de julho.

A secretária de Educação Valdirene Rosa de Oliveira informou que o rateio será pago antes dos tradicionais festejos de Senhora Santana em parcela única “Cansanção saiu na frente dos municípios da região, até agora somos os únicos a garantir o pagamento do rateio, a valorização dos nossos educadores sempre foi prioridade do prefeito Ranulfo” disse.

O município de Cansanção conta atualmente com 517 professores dos níveis P1, P3 e P4, o salário de cada professor varia de R$ 800 a R$ 1.500 por mês, dependendo do tempo de serviço, carga horária e nível de escolaridade.
ASCOM/PMC