Disputas emocionantes marcam a abertura do 3º Campeonato de Futsal Cansançãoense

Começou nesta quarta-feira (16) na quadra da Lagoa, a 3ª edição do Campeonato Cansançãoense de Futsal.

No primeiro jogo da noite, a forte equipe “Cães de Raça” venceu a equipe da cidade de Nordestina por 5 a 2. No segundo jogo da noite, a equipe “Padaria União” venceu em um jogo emocionante a equipe de Monte Santo por 2 a 0.

Um grande público prestigiaram a abertura do Campeonato, que contou com algumas autoridades do município, entre elas o vice-prefeito Paulinho, o Sec. Executivo Frederico Macedo, o promotor Carlos Augusto, o chefe de gabinete Zenilson e o chefe do DMP de Esporte Luis.

O Campeonato conta com as seguintes equipes: Padaria União, Monte Santo, Nordestina, Magol, Humana Brasil, Cães de Raça, Jenipapo, Colégio Senhor do Bonfim, Frango Bom, Polícia Militar.

O Campeonato é promovido pela Prefeitura Municipal de Cansanção, através do departamento Municipal de Esporte e é organizado pela Comição do esporte através do professor Cari.