Equipes de futebol amador de Cansanção recebem uniformes completos

SAM_2871As 20 principais equipes que disputam o Campeonato Cansançãoense de Futebol Amador 2014, receberam da Prefeitura de Cansanção, jogos de uniformes completos com camisas, calções e pares de meia.

Os padrões começaram a ser entregues no último sábado pelo chefe do Departamento de Esportes do Município João Carlos Salvador Viana (Sebinho) no estádio municipal.

Para o prefeito Ranulfo Gomes, a ação representa a valorização do esporte amador de Cansanção, uma das principais fontes de lazer e inclusão social das comunidades do município. Ranulfo destacou a importância de investir no esporte “O ano passado colocamos a nossa seleção no Campeonato do Consisal e entregamos aos desportistas um o estádio completamente reformado, acreditamos no esporte como fonte de transformação social, por isso vamos continuar investindo, esses uniformes contemplam o esforços dos dirigentes de nossas equipes e de suas comunidades que tanto lutam por um esporte cada vez melhor” disse.

SAM_2869