Realizada a abertura do Campeonato municipal 2014

a (15)A Prefeitura de Cansanção, por meio do departamento de Esporte, realizou na tarde de sábado (15), a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2014.

Na abertura, a equipe de “Lagoa do Sertão” venceu “Alto São Borges” pelo placar de 1 a 0, e “União Brito” venceu o “Lajedo” por 2 a 0.

O Campeonato conta com a participação de 20 equipes, os participantes ficarão divididos em quatro grupos de cinco times, os dois primeiros de cada grupo se classificarão para a segunda fase. Todas as partidas serão realizadas no Estádio Municipal de Cansanção nas tardes de sábado e domingo. O Campeonato terá cerca de 90 dias de duração. Participarão do Campeonato as equipes de Cacimbas, Jatobá, Tancredão, Angico, Bela Vista, Lajes, Lagoa do Sertão, a (11)Aroeira, União Brito, Capoeiras, Deixaí, Riacho das Pedras, Alto São Borges, Lajedo, Atlético Cansanção, Lagoa da Baixa, Bahia Cansançãoense, Bananas, Lage da Gameleira e Caldeirão dos Vaqueiros.

Estiveram presentes na abertura o prefeito Ranulfo Gomes, o vice-prefeito Paulinho, secretário executivo Frederico Macedo, secretário de esportes Sebinho, os vereadores Nelson Alcântara e Licuri. Estiverem presentes também, saldados do Exercito Brasileiro, que se encontram no município com o objetivo de realizar um recadastramento regional dos carros pipas, que irão atender a população carente.

tabelaoficial