Cadeirão dos Vaqueiros: Prefeitura entrega pavimentação e jardim

A prefeitura de Cansanção entregou na noite deste sábado (30), a toda comunidade de Caldeirão dos Vaqueiros, a pavimentação de 1944 metros de calçamento e um moderno jardim na praça principal do povoado.

A construção da nova praça, denominada de “Praça do Vaqueiro”, e a implantação da pavimentação, faz parte de uma série de obras que tem levado o progresso e o desenvolvimento à região de Caldeirão dos Vaqueiros, que recentemente foi beneficiada também, com a tão preciosa água encanada e um grande avanço na ária da saúde. As obras foram construídas com recursos próprios do município.

A cerimônia de inauguração aconteceu minutos antes da abertura da tradicional festa de sábado de aleluia, realizada há décadas na localidade. O evento contou com a presença de diversas autoridades do município, entre secretários, vereadores, da qual destacamos o prefeito Ranulfo Gomes, o vice-prefeito Paulinho, a primeira-dama Vilma Rosa, o secretário executivo Frederico Macedo, o presidente da câmara Rodrigo Gomes, e os vereadores Agnaldo Alcântara, Robertão, Licuri e Zé do Cirilo, representante do povoado. Durante a cerimônia, o prefeito destacou a importância da obra para a localidade, que nunca antes havia sido beneficiada com algo do tipo, e anunciou outras obras previstas pra ser realizadas na região, precisamente nos povoados de Aroeira e Caetano, que também, segundo ele, serão beneficiados com praças e pavimentação. Ainda segundo o prefeito, dentro de alguns dias a prefeitura iniciará a limpeza do açude “Caldeirão”, que há um bom tempo não recebe qualquer ação pública para a sua manutenção.

Após a cerimônia de inauguração, a banda Noiz Abala deu abertura a festa dançante, que reuniu centenas de pessoas e contou também com as atrações Ponto G e Brega Show.