Cinco localidades de Cansanção serão contempladas com Sistema de Abastecimento de Água

Cinco novas localidades de Cansanção serão contempladas com Sistema de Abastecimento de Água.

A Embasa já publicou o edital de licitação para a realização da obra, serão beneficiadas as comunidades de Lagoa Salgada, Parelhas, Laje do José, Moquém e Algodões. Os recursos para a realização da obra são oriundos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep).

A prefeitura municipal entrará com uma contrapartida e oferecerá todo o suporte e infraestrutura necessária para a realização da obra.

O novo Sistema de Abastecimento de Água irá beneficiar cerca de 1.000 famílias, a região atendida é considerada como uma das mais secas do município que sofre constantemente com a falta de água para consumo humano e animal.