Obras das quadras de esportes de Bela Vista e Jatobá são iniciadas; prefeitura vai investir R$ 250 mil

DSCF1872A prefeitura de Cansanção iniciou nesta segunda-feira (17) as obras de construção de duas quadras de esportes nos povoados de Jatobá e Bela Vista.

As duas obras que serão construídas com 100% de recursos próprios, vão custar cerca de R$ 250 mil reais.

“Desde o primeiro dia de nosso governo, adotamos uma política voltada para atender aos anseios e prioridades de cada comunidade, moradores de Jatobá e Bela Vista sonhavam há anos com as quadras de esportes, logo no nosso primeiro mês de governo, pedimos para que nossa equipe elaborasse o projeto e agora iniciamos as obras” disse o prefeito Paulo Henrique Passos.

Nas próximas semanas a prefeitura deve inaugurar as obras de pavimentação de diversas ruas da sede e anunciar uma série de novas obras no município.