Obras do “Minha Casa, Minha Vida 2” serão iniciadas neste mês em Cansanção

Está previsto para este mês o início das obras de construção das 42 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida 2”, em Cansanção. As moradias serão construídas no bairro das populares e Lagoa dos Cavalos, onde a prefeitura doou os terrenos.

O Secretário executivo municipal, Frederico Macedo destacou o esforço da administração do Prefeito Ranulfo em promover ações que contemplem o plano de redução do déficit habitacional do município. “Desde quando assumiu o governo, Ranulfo tem trabalhado no campo da habitação, e com relação a este programa, o governo municipal doou o terreno e toda a infraestrutura necessária para a construção das casas.”, finalizou.

As casas terão dois quartos, cozinha, área de serviço, banheiro e sala. Todas as casas possuirão cerâmica, energia elétrica, água encanada e serão destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00.

ASCOM/PMC