Povoado de Sítio do Félix é contemplado com pavimentação

DSCN0133

DSCN0129Cumprindo mais uma meta de trabalho, a Prefeitura de Cansanção, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a implantação de calçamento e meio-fio no povoado de Sítio do Félix.

Segundo o secretário de infraestrutura Suiteberg Belau, o povoado está sendo comtemplado com 2.100 m² de calcamento e cerca de 1000 metros de meio fio. A obra está sendo construída com recursos próprios do município e deve ser entregue aos moradores até o final de Novembro.

Será mais um povoado a ganhar pavimentação e urbanização no governo “Construindo uma nova História 2”, que nos últimos seis meses de administração, pavimentou 11 ruas da sede e deverá iniciar em breve, no povoado de Laje Nova. “Calçamento na zona rural é uma grande conquista para a população, que fica livre da poeira e da lama”, frisa o prefeito Ranulfo Gomes.